//O Seguro de Pessoas – Vida e Acidentes Pessoais

O Seguro de Pessoas – Vida e Acidentes Pessoais

No curso de suas vidas as pessoas estão sujeitas a uma série de infortúnios, podendo-se destacar como mais relevantes: a morte, as consequências de um acidente pessoal, a enfermidade grave, a perda do emprego ou o impedimento de exercer a atividade, a invalidez permanente ou temporária, os riscos de enfrentar a velhice em condições financeiras desfavoráveis em relação àquelas usufruídas durante o período laboral, entre outros.

O seguro de pessoas, objetiva garantir a proteção financeira, caso ocorra o infortúnio por ele coberto. Trata-se, portanto, de um importante mecanismo de proteção social, pois contribui, direta ou indiretamente, para minimizar dificuldades que titulares desses seguros e respectivos beneficiários virão a enfrentar caso ocorra o infortúnio ao segurado.Este tipo de seguro teve um crescimento bem expressivo, frente ao momento de crise que atravessamos.

Essas informações demonstram que cada vez mais as empresas estão preocupadas com o bem estar e segurança financeira de seus colaboradores.Pense no assunto caso a sua empresa ainda não ofereça este beneficio.

www.facebook.com/nitseguros

Escrito por: 

Por |2018-01-16T17:39:45+00:0020/07/2016|blog|0 Comentários

Sobre o Autor:

WhatsApp (21) 2509-3788