//O Seguro de Pessoas – Vida e Acidentes Pessoais

O Seguro de Pessoas – Vida e Acidentes Pessoais

No curso de suas vidas as pessoas estão sujeitas a uma série de infortúnios, podendo-se destacar como mais relevantes: a morte, as consequências de um acidente pessoal, a enfermidade grave, a perda do emprego ou o impedimento de exercer a atividade, a invalidez permanente ou temporária, os riscos de enfrentar a velhice em condições financeiras desfavoráveis em relação àquelas usufruídas durante o período laboral, entre outros.

O seguro de pessoas, objetiva garantir a proteção financeira, caso ocorra o infortúnio por ele coberto. Trata-se, portanto, de um importante mecanismo de proteção social, pois contribui, direta ou indiretamente, para minimizar dificuldades que titulares desses seguros e respectivos beneficiários virão a enfrentar caso ocorra o infortúnio ao segurado.Este tipo de seguro teve um crescimento bem expressivo, frente ao momento de crise que atravessamos.

Essas informações demonstram que cada vez mais as empresas estão preocupadas com o bem estar e segurança financeira de seus colaboradores.Pense no assunto caso a sua empresa ainda não ofereça este beneficio.

www.facebook.com/nitseguros

Escrito por: 

By |2018-01-16T17:39:45+00:0020/07/2016|blog|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.