//Os seguros devem fazer parte do seu Planejamento Anual

Os seguros devem fazer parte do seu Planejamento Anual

Inclua despesas com seguros no seu planejamento anual e fique mais tranquilo

Se você é do tipo prevenido, que costuma fazer um planejamento anual das despesas e nelas inclui impostos como IPTU, IPVA e licenciamento do carro, já pensou em acrescentar no planejamento também o valor dos seguros?

Dados apontam que a cultura da prevenção é ainda pouco disseminada no Brasil. Cerca de 70% dos automóveis ainda circulam sem seguro pelas ruas brasileiras, de acordo com a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNSEG). Um estudo da Universidade Oxford afirma, ainda, que o Brasil tem o menor número de pessoas com seguros de vida: apenas 19% da população. Ou seja, menos de um quinto das famílias pode contar com uma proteção e apoio financeiro para se restabelecer depois de uma fatalidade ou acidente.

Então, que tal aproveitar o ano novo e começar 2018 de forma diferente, ficando mais tranquilo quanto a acidentes ou problemas de saúde inesperados de uma forma simples? A solução está nos seguros de vida, saúde e acidentes pessoais.

Para que você e sua família fiquem tranquilos, nós, da Nit Seguros ajudaremos a encontrar o seguro mais adequado às suas necessidades e com excelente custo X benefício. Portanto, a partir de agora, inclua os seguros no planejamento anual e desfrute da tranquilidade que só quem está protegido tem.

By |2018-06-28T11:32:44+00:0012/01/2018|News|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.