//Quer ter um diferencial competitivo?

Quer ter um diferencial competitivo?

Simples, ofereça benefícios aos funcionários

Pode parecer, mas não é tão simples quanto imaginamos. Como oferecer benefícios objetivado a valorização do funcionário sem aumentar os custos? Este é um problema que as empresas enfrentam há um bom tempo.

Com o aumento da competitividade no mundo dos negócios, o RH pensa em diversas estratégias para reter os talentos existentes em sua empresa. Aumentar a carteira de benefícios é a estratégia mais inteligente.

O funcionário se sente mais seguro e por conseqüência apresenta uma melhor produtividade. Quando a empresa oferece dentro do seu pacote de benefícios, o seguro saúde e/ou seguro de vida, ela esta dizendo ao seu colaborador: Você é importante para nós, precisamos de você.

Os números da conta de custos podem elevar um pouco, mas por outro lado, os números da receita se elevarão muito mais. Funcionário valorizado é funcionário agradecido e assim, mais produtivo e compromissado. Investir na saúde de seus colaboradores, significa que você conseguirá reter mais talentos, tornando sua empresa mais competitiva no mercado. A redução nas despesas com homologações e demissões de funcionários é um fator de economia considerável.

Se sua empresa ainda não oferece esses benefícios, pense no assunto

www.facebook.com/nitseguros

Escrito por: 

By | 2018-01-16T17:38:35+00:00 18/08/2016|blog|0 Comentários

Sobre o autor:

Deixe um comentário