//Cinco pontos a serem avaliados antes de contratar um seguro saúde empresarial

Cinco pontos a serem avaliados antes de contratar um seguro saúde empresarial

Cinco pontos a serem avaliados antes de contratar um seguro saúde empresarial

 

Otimismo é uma palavra fundamental para qualquer empresário. Mas, ser otimista não significa deixar o planejamento de lado. Como não é possível prever quando e se acontecerão contratempos, segurança e precaução devem vir em primeiro lugar, principalmente quando o assunto é a saúde de seus colaboradores e dos familiares deles. E a melhor forma de deixar todos tranquilos é a contratação de um seguro saúde empresarial. Mas, antes de contratar o seguro, alguns pontos devem ser levados em consideração. Confira:

 

  1. Encontre um produto que ofereça a combinação perfeita entre tipos de acomodação, rede referenciada, graus de reembolso, tipos de atendimento (somente hospitalar, ambulatório ou ambos) e que caiba no orçamento de sua empresa e que atenda às necessidades de seus funcionários. 
  1. Verifique a abrangência geográfica do seguro. Há empresas que não necessitam de um plano que tenha abrangência nacional. Os planos regionais, por terem uma rede de atendimento menor, podem oferecer preços mais vantajosos. 
  1. Verifique se a rede referenciada atende aos funcionários. Planos que possibilitam o reembolso e livre escolha de médicos também devem ser considerados 
  1. Verifique a possibilidade de participação do segurado. O segurado/beneficiário participa financeiramente do pagamento do seguro. Isso reduz o custo para a empresa 
  1. Analise a possibilidade de oferecer o beneficio extensivo aos dependentes do segurado. Isso traz uma tranquilidade ao funcionário sabendo que a família está protegida. 

Para que todas estas dúvidas sejam esclarecidas, é fundamental contar com o apoio de um profissional especializado na área de seguros. A Nit Seguros possui uma equipe capacitada a realizar desde a avaliação do melhor seguro saúde para seus colaboradores até a gestão em conjunto com o departamento de RH de sua empresa.

Por |2018-04-11T14:43:22+00:0011/04/2018|blog|0 Comentários

Sobre o Autor:

WhatsApp (21) 2509-3788