Moradores do Rio de Janeiro têm optado, cada vez mais, pelo seguro fiança

Entre as várias modalidades de seguros oferecidas pela NIT Seguros está o seguro fiança, prática cada vez mais adotada pelos moradores do Rio de Janeiro – tornando-se, inclusive sua primeira opção – que necessitam alugar um imóvel, mas que não desejam passar por problemas e constrangimentos no momento de buscar um fiador.  Por se tratar de uma opção simples, segura e sem burocracia, é uma modalidade que só traz vantagens para inquilinos e locadores.

Os inquilinos ganham com a maior agilidade na análise do contrato, enquanto o proprietário tem a segurança do seu negócio e ainda contam com a vantagem de o  imóvel ficar menos tempo desocupado, diminuindo os prejuízos com o pagamento de  taxas e impostos.

Além do valor do aluguel é possível, também, incluir coberturas adicionais referentes às despesas mensais como condomínio, água, luz e IPTU. Da mesma forma que um seguro comum, a modalidade fiança não possui um valor fixo e depende das coberturas incluídas na apólice.

A boa notícia é que este montante não precisa ser pago, necessariamente, à vista, sendo possível parcelar o valor no mesmo número de vezes que o contrato de aluguel. Mas, atenção: a cobertura do seguro é definida pelo proprietário do imóvel, uma vez que se trata de uma garantia neste tipo de seguro. Além disso, o proprietário, inclusive, pode incluir as taxas que julgar necessárias que sejam cobertas.

Devido à sua expertise na área e na eficiência de seus trabalhos, a NIT tem sido uma das corretoras mais procuradas do Rio de Janeiro.  E se você é carioca e necessita de mais informações sobre o seguro fiança, acesse o site www.nitseguros.com.br, ligue para 2509-3788 ou 2509-3869 ou envie um e-mail: nit@nitseguros.com.br.