//Os seguros devem fazer parte do seu Planejamento Anual

Os seguros devem fazer parte do seu Planejamento Anual

Inclua despesas com seguros no seu planejamento anual e fique mais tranquilo

Se você é do tipo prevenido, que costuma fazer um planejamento anual das despesas e nelas inclui impostos como IPTU, IPVA e licenciamento do carro, já pensou em acrescentar no planejamento também o valor dos seguros?

Dados apontam que a cultura da prevenção é ainda pouco disseminada no Brasil. Cerca de 70% dos automóveis ainda circulam sem seguro pelas ruas brasileiras, de acordo com a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNSEG). Um estudo da Universidade Oxford afirma, ainda, que o Brasil tem o menor número de pessoas com seguros de vida: apenas 19% da população. Ou seja, menos de um quinto das famílias pode contar com uma proteção e apoio financeiro para se restabelecer depois de uma fatalidade ou acidente.

Então, que tal aproveitar o ano novo e começar 2018 de forma diferente, ficando mais tranquilo quanto a acidentes ou problemas de saúde inesperados de uma forma simples? A solução está nos seguros de vida, saúde e acidentes pessoais.

Para que você e sua família fiquem tranquilos, nós, da Nit Seguros ajudaremos a encontrar o seguro mais adequado às suas necessidades e com excelente custo X benefício. Portanto, a partir de agora, inclua os seguros no planejamento anual e desfrute da tranquilidade que só quem está protegido tem.

By |2018-06-28T11:32:44+00:0012/01/2018|News|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário