//Quer ter um diferencial competitivo?

Quer ter um diferencial competitivo?

Simples, ofereça benefícios aos funcionários

Pode parecer, mas não é tão simples quanto imaginamos. Como oferecer benefícios objetivado a valorização do funcionário sem aumentar os custos? Este é um problema que as empresas enfrentam há um bom tempo.

Com o aumento da competitividade no mundo dos negócios, o RH pensa em diversas estratégias para reter os talentos existentes em sua empresa. Aumentar a carteira de benefícios é a estratégia mais inteligente.

O funcionário se sente mais seguro e por conseqüência apresenta uma melhor produtividade. Quando a empresa oferece dentro do seu pacote de benefícios, o seguro saúde e/ou seguro de vida, ela esta dizendo ao seu colaborador: Você é importante para nós, precisamos de você.

Os números da conta de custos podem elevar um pouco, mas por outro lado, os números da receita se elevarão muito mais. Funcionário valorizado é funcionário agradecido e assim, mais produtivo e compromissado. Investir na saúde de seus colaboradores, significa que você conseguirá reter mais talentos, tornando sua empresa mais competitiva no mercado. A redução nas despesas com homologações e demissões de funcionários é um fator de economia considerável.

Se sua empresa ainda não oferece esses benefícios, pense no assunto

www.facebook.com/nitseguros

Escrito por: 

By |2018-01-16T17:38:35+00:0018/08/2016|blog|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.